Participação e valores

Modalidade de participação e valores

• OUVINTE - modalidade destinada a todos que queiram participar do evento, sem apresentação de trabalhos.
  • COMUNICAÇÃO INDIVIDUAL - apresentação, pelo(s) autor(es), de trabalho relativo à pesquisa ou experiência profissional.

Inscrição para Ouvinte no Local

Inscrição para Comunicação Individual (PRAZO ENCERRADO)

MODALIDADE       VALOR *
 ALUNO DE GRADUAÇÃO   R$ 30,00
 ALUNO DE PÓS-GRADUAÇÃO   R$ 60,00
 PROFESSORES E DEMAIS INTERESSADOS  R$ 120,00

ATENÇÃO

• A inscrição do participante em cada MINICURSO implica taxa adicional de R$ 60,00
  • O pagamento da inscrição deverá ser efetuado por depósito no Banco Itaú, Agência 9220, CONTA POUPANÇA 06978-6/500 em nome de ADRIANA FERREIRA DE SOUSA, ou no dia da abertura do evento, em espécie ou cheque. Ao realizar o depósito, enviar a digitalização do comprovante para o email inscricaoxiiiplerj@gmail.com.
  • Alunos de Graduação e Pós-Graduação deverão apresentar comprovação de matrícula, no ato da inscrição. Enviar o comprovante para o email  inscricaoxiiiplerj@gmail.com
  • No caso de apresentação de Comunicação com mais de um autor, todos os participantes devem efetuar o pagamento da inscrição. Se o participante apresentar mais de um trabalho, pagará somente uma taxa de inscrição.